BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 27 de abril de 2010

Melhor caminho


Ah , estou me sentindo completamente feliz ! Como é bom quando pensamos em algo que a gente quer que aconteça e como num passe de mágica se realiza , não como num sexto sentido ou uma premonição , algo que você gostaria que acontecesse , imagina isso e de repente , se torna realidade . Hoje ele passou , parou e eu fui .  O melhor caminho que eu já andei foi esse , senti ele do meu lado , demos risadas , lembrei de quantas vezes já fiz essa mesma coisa com outro intuito e como foi bom . Hoje pode ter sido apenas uma carona qualquer , mais pra mim foi mais que isso , pra mim foi como se esses quinze minutos fossem mágicos , o tempo parou enquanto eu estava ao seu lado . Agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade , e espero muito que ela se repita nas circunstâncias de uns meses atrás . 

0 comentários: