BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 1 de maio de 2010

E eu ainda me surpreendo ...

Eu ainda me surpreendo com isso , nem sei porque ! O que leva uma pessoa a ser tão fria e cruel com a outra ? Eu não sou nenhum brinquedo que você usa , faz o que quer e depois simplesmente joga fora , se pra você eu não passo de um passatempo me desculpe , mais eu prefiro te esquecer então . Tem gelo batendo dentro de você ? Eu sou feita de carne e osso e tenho sentimentos , e infelizmente o que predomina é o que eu sinto por você , mais você vêm fala como se eu fosse uma qualquer porque tem certeza que vai conseguir tudo que você quer , sugar meu mel e depois tira a pilha do seu brinquedinho . Se não me leva a sério , então some de vez da minha vida , cansei de ver você me machucando e eu sempre te amando , tendo esperanças de um dia você ganhar sentimentos . Nem sei porque estou aqui falando em te esquecer , se daqui a pouco to alimentando as esperanças de novo . Será que é pedir muito um pouco de respeito ? Eu sempre fiz tudo por você , te amei com sinceridade , e você perdendo tempo com " festinha particular " . Eu não sou dessas que você usa , abusa e depois joga fora meu bem , por mais que pareça improvável , você ainda vai quebrar a cara comigo . Hoje eu aqui , surpreendida por mais uma que você me apronta , mais vai chegar um dia que você vai se surpreender e muito comigo , no seu joguinho eu não caio mais não , tomei minha vacina contra você já ! Tenho esperança sim de ficar com você ainda , mais não nessa situação , novos tempos virão e o melhor pra mim também . Se você não liga , quando me perder quem sabe vai olhar pra trás e se arrepender . A gente aprende , e se tem coisas que você me deu foi lições valiosas pra minha vida , e se hoje choro e me espanto com você amanhã tenho certeza que todos vamos colher o que estamos plantando . Esse meu coração também , bicho bobo ! Mais eu ainda dou a volta por cima disso , juro ! 

0 comentários: