BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fim ...

Amor , que virou paixão , que acabou virando merda ! Foi você quem escolheu assim , te amei do jeito que você era e nunca pedi nada em troca , e você sempre curtiu com o meu sentimento , desprezou meu coração achando que nunca vai sofrer por paixão . Mais hoje , cansei disso e tomare que você nunca goste de alguém e tenha que passar pelo que eu passei por você . Esperar por você virou uma coisa triste e decepcionante que eu não quero mais pra mim . Não adianta vim atrás agora , que eu não quero mais , você não imaginava que um dia meu sentimento ia passar , mais olha ele chegou ao fim , acordei do sonho ! Vou curtir a vida e nunca mais chorar por quem não presta , o erro é todo seu , me humilhou agora me perdeu . Posso estar triste , com o coração ferido mais você não me dá motivos pra fica com você . Vai ser inevitável só chorar mais tá na cara que eu não passo da pessoa errada , a gente não combina em nada , é melhor aceitar , caminhar pro meu lado , recomeçar , tentar sonhar de novo , a vida não acaba aqui . Um dia posso mudar de opinião , não será a primeira vez , mais meu pensamento está firme , estou pensando mais em mim . Acho que isso é um ponto final , um adeus , você perdeu seu lugar

0 comentários: