BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de maio de 2010

"Muitas vezes ainda"

Disse , jurei e mais uma vez falhei no que havia dito , porém meu coração saiu mais que entusiasmado . O que fazer quando o som do coração fala mais alto que o da razão ? Eu só queria sentir o gosto do seu beijo de novo ,  e quando cai em si lembrei de tudo que já fez e disse e tentei colocar um ponto final depois de mais uma noite de histórias . Me surpreendi muito com a atitude eu não esperava aquilo , não mesmo . Mais no final acho que quem se surpreendeu mais foi você . Aaaah que beijo bom , não posso evitar a vontade de sentir seu toque , é mais forte que eu . Dessa vez eu consegui ser forte , lentamente , mais consegui e da próxima eu não irei ser flexível , vou fazer tudo conforme o planejado . Se é que eu tenho algum plano agora , ficar com você de novo foi incrível , o "muitas vezes" ali , acontecendo foi perfeito . Mais eu não vou voltar a me iludir , continuo a mesma disposta a apagar tudo , não desistir porém , não viver em prol a alguém que usa pessoas como se fossem brinquedos . Por que fui gostar da pessoa errada ? Talvez um dia ele seja a certa pra mim . O que esperar do misterioso futuro não é !? Só sei que ontem subi nas nuvens e voltei pra realidade . Que nada seja em vão , que eu realize os meus sonhos , que eu não tenha feito errado , que eu não me arrependa ! 

0 comentários: