BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O valor de uma amizade

Amizade não tem preço , não trocaria uma verdadeira amiga por nada nesse mundo ! A distância pode até separar pessoas mais nunca apaga sentimentos , o que está dentro do coração não é facilmente removido . Amizade é o mais puro amor que há entre pessoas . Nunca quero perder nenhum desses seres que me cativaram . É um amor inexplicável , ágape , imortal ! Amigos que vêm e vão , que erram e pedem perdão , que você jamais se imagina sem eles e sofre só de pensar em uma separação . Quero gritar o mais alto possível para meus amigos o tanto que eu os amo e o quanto eles são importantes pra mim , é um sentimento inexplicável . Posso perder tudo na minha vida  , meus sonhos , projetos , amores , mais nunca desejo perder um amigo verdadeiro . 


(Para mim, Você não Tem Preço) Quanto Vale um Amigo?


0 comentários: