BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meu eu

Noite passada estive pensando muito na vida , nas coisas que acontecem no nosso ciclo vital . Eu não sou daquele tipo que segue a risca opiniões dos amigos e dos desconhecidos , posso falhar certas vezes , mais pra mim o mais importante é o que eu acho , o que eu sinto , o que eu vivo ! O que vêm fácil , vai fácil , dever ser por isso que uso o tempo como meu melhor amigo , ele cura feridas mesmo deixando cicatrizes , ele nos dá oportunidade de começar de novo , de acertar . Tenho os dias que passam como aliados , admito que eu ando devagar , mais o que importa é que eu não estou parada . Se errei na vida , só quem pode consertar esses erros sou eu mesma . Se construí  uma imagem negativa , só cabe a mim desenha-la de novo , eu posso consertar meus erros , falhar é aprender . Recomeçar , mesma guerra , novas batalhas e um plano em que eu sou a chefe de tudo , quem toma as decisões da minha história . Não é questão de dar as costas aos conselhos alheios e sim saber analisar o que é melhor pra mim . Viver obtendo merecimento daquilo que almejo , saber caminhar sozinha em prol dos meus sonhos . Assim eu caio , porém aprendo mais , e no fim tenho certeza que sem desistir e com a mais inabalável esperança , conseguir êxito nessa longa caminhada !



0 comentários: