BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Siga em frente !

Recebeu um péssimo elogio hoje ? Aceite e abra os olhos amiga . No mundo nem tudo são flores e as pessoas vão viver a te surpreender ! Se alguém disse que você não é capaz , que você não presta , que você não é boa o suficiente para alcançar suas metas , minha vontade mesmo é de manda- la à PQP , mais vamos ser melhores que esse tipo de pessoa , e simplesmente ignore-as . Só quem pode pensar algo sobre sua reputação é você mesmo . Não perca tempo ligando pra opiniões alheias , o mundo é muito mais que isso ! Tenho certeza que você pode até sentir falta da pessoa que fez você se sentir mal , mais eu garanto amigos de verdade jamais afirmariam coisas negativas sobre você , te defenderiam até o fim . As vezes que você cair , não fique se lembrando da queda , mais sim do empenho e da força com que você se levanta . Faça de tudo pra crescer na vida , o céu é seu limite . E quanto aos outros , deixe que digam , que pensem , que falem ♪ Seu caminho é longo , sua vida é linda , atitudes erradas todos temos , porém cabe a nós conserta-las . Se ame , ame quem realmente se importa , ame o mundo , ame a vida !




Deixe que pensem , que falem que eu não presto . Se Deus está comigo , pra mim o resto é resto ! ♫




Trecho de musicas : Deixa isso pra lá de Lulu Santos ; Comitiva dos solteiros de Julio César & Rafael .

0 comentários: