BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Esperança

Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança , acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário . Por que serà que mesmo tudo indicando que è quse impossivel acontecer os meus sonhos esse tal esperança insisti em reinar ! Queria poder colocar fim a essa minha esperança que insiste em bater forte aqui , queria poder olhar pra você como se fosse alguèm normal , que nunca significou nada pra mim , queria poder não tremer toda vez que sinto sua presen;a , esperar que algo aconte;a quando na verdade sò aconteceu e irà acontecer na minha cabeça . O nosso cerebro tem poder de ver o que a gente quer enxergar , nos impedindo muitas vezes de ver a realidade , nos cega de esperança . Essa minha esperança ja se tornou algo triste , ruim , que esta fazendo mal pra mim . Você se aproxima , eu relembro do passado e saio frustrada porque ele não se repete , e nem vai . Cansei de chorar , cansei sofrer , cansei de acreditar e esperar . Cansei !









0 comentários: