BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Que frio !



Inverno chegando , frio se aproximando . Nada como ficar em casa com um bom cobertor e um chocolate quente . E pra sair ? Roupas de invernos costumam ser lindas , mais esse ano o que me chamou atenção foram as open boots . Muito lindas , são sapatos que eu vou trocar minha bota de cawboy por um par delas . Elas ganharam espaço no verão e chegam no inverno com cano mais alto amarrações, transparências e cores vibrantes para quebrar os looks neutros . Eu me interessei mesmo por esse modelo , olhei os sites de marcas comercializadas na minha cidade pra saber onde encontrar . Agora avisar pra mamãe e torcer pra ir logo as compras !



Essa gracinha tem outros nomes também :
-Open Boots
-Summer Boots
-Peep Toe Boots
-Abotinados



0 comentários: