BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de abril de 2010

Falar do que ?

Fim de semana chegou ! Sabado ensolarado , dia de festa , praia , dia de curtição . E eu aqui , animada pra sair , querendo achar logo a programação pro meu finde e totalmente sem inspiração ... Acordei , olhei o sol raiando pela janela do meu quarto , abracei o cobertor , pensei no sonho que tive , bem , na realidade no pesadelo que tive , depois ouvi uma boa música sertaneja e agora estou aqui , ainda sem saber do que falar no meu blog .  inspiração é o processo de sugar o ar para dentro do organismo, para depois liberá-lo para fora do corpo através da expiração , mais da inspiração que eu estou falando é aquela que se refere a um estado inconsciente de elevada criatividade que o autor/ator sofre ao desenvolver alguma ação criativa, como escrever uma musica, livro, ou outras atividade artísticas . Cadê a minha criatividade de hoje ? Falta de inspiração é como se eu pegasse minha vida e não soubesse o que fazer mais com ela , pra onde andar , uma folha em branco e não ter o que escrever . 
Acho que vou dar um tempo pra minha cabeça , pro meu cérebro ... E olha quem chegou , bem vinda de volta inspiração ! Minhas idéias estão começando a circular na minha mente . Escrever sobre falta de inspiração trouxe me um pouco . Bom fim de semana , boas idéias pra vocês !








QUE NUNCA TE FALTE UM SONHO PELO QUE LUTAR, UM PROJETO PARA REALIZAR, ALGO QUE APRENDER, E ALGUÉM PARA AMAR!

0 comentários: