BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de abril de 2010

Lar , docê lar *-*




Como é bom voltar pra casa , passeios , amigos novos e velhos , pessoas passando , lugares novos a conhecer e a saudade de casa fazem parte de uma boa viajem . Shows , eventos , barsinhos , cinemas , mc donalds (rs.) , tudo vi nesses cinco dias longe de casa , longe da família e de alguns amigos .Fui pra esquecer dos problemasfugir da vida real , mais mesmo longe sua sombra vinha me atormentar , pensava a cada noite que eu olhava pro céu e via as estrelas brilhando me fazendo lembrar você , cada música que tocava trazia junto lembranças que eu tanto quero apagar .  





C
Viajem boa , risadas perfeitas e a volta pra casa , contando as horas pra te ver . 
E enfim , em casa . 
Não sei se foi tão bom assim esse imenso desejo de te ver , mais ele existiu e eu reencontrei sua imagem .
Mesmo lutando para apagar você , fugindo de mim , não sei se sou capaz .
Acho que preciso de mais viagens dessa ! 


0 comentários: