BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Comer o quê ?

Sexta feira santa , isso mesmo . Estamos chegando no fim da quaresma , bem vinda a páscoa ! Jesus passou quarenta dias no deserto ,sofrendo tentações , sem comer e sem beber . Hoje , passamos o dia em jejum para homenagiá - lo , muitas familias adotam o peixe como seu cardápio principal . Hoje não é dia de festa , hoje é dia de relembrar o sofrimento que Jesus passou por nós . Mais o que não podemos realmente comer ? Admito que quase degustei um belo presunto no meio do meu pão no café da manhã , pra mim não podia comer carne e não seus derivados , mais não . Devermos ser fortes e aguentar , um dia no ano não mata ninguém ! Existem pessoas que fazem penitência pela quaresma toda sem comer ou beber algo que gostam muito , eu exemplo disso estou a quarenta dias sem beber o tão famoso refrigerante coca cola e sem comer brigadeiro . E quando acontece de comer sem saber ? Será que mesmo assim é pecado ? Eu digo , é sim pecado . Mesmo que você não sabia você comeu , mais acredito que sua intenção não era essa Deus perdoa fácil .  Mais e o que sai do coração , me responda do que adianta não comer isso , nem beber aquilo se o que está dentro do coração é feio , cheio de rancor , de mágoas e sem perdão . De nada vale não entrar coisas em respeito a Deus se o que sai é muito pior . Pense no que você está fazendo , no que você está pecando , e mude . 

0 comentários: