BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 31 de março de 2010

Amigos ? aah os amigos *-*

Do latim amicus ; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar . Onde andam meus amigos ? Os verdadeiros , bem aqui do meu lado , chorando e rindo comigo ! Pra eles eu valho alguma coisa , eles dariam a vida por mim , lutariam pela minha verdade e diriam quando estou errada . Quando você encontra um amigo assim , guarde-o com todo seu coração , amizade é a coisa mais rara no mundo em que vivemos hoje . Uns querendo destruir os outros , rindo das desgraças dos outros e ainda se fazem de irmãos . Amigos da onça , que quando precisam você é a mais bela das flores , mais quando é você que precisa de nada mais você vale , a gente aprende a caminhar quando descobrimos quem está com a gente e quem está de costas pra gente . Pior que um inimigo declarado é um falso amigo , a gente nunca sabe o que um "amigo" desses é capaz de fazer , só acreditamos quando vimos a realidade estampada em nossa cara e certas vezes até duvidamos , custa muito acreditar que pessoas das quais confiavamos excepcionalmente podem nos magoar . 
Errar todo mundo erra , não posso falar que um amigo nunca vai entristecer você , mais amigo de verdade entristece pelo bem , e se não for pelo mesmo ele se redime com o perdão . Sua vida anda bem ? Que bom , quantos amigos você tem ? Não sua vida não está boa , que pena , diga me agora , quantos amigos lhe restaram ? Amigos de verdade são amigos na alegria e na dor , são pessoas que te ajudam sem esperar nada mais mesmo assim você retribui . E você é um amigo de verdade de alguém ? Pense , reflita . Quantas vezes você já chorou por algo que seu amigo perdeu ? Quantos abraços e puxões de orelhas você já deu ? O ser humano tem que aprender a valorizar o próximo , vendo cada um como irmão . Amizades vêm , umas vão e outras permanecem pra vida toda , o que será de você sem aquele seu amigo verdadeiro e o msmo dele sem você , já imaginou ? Com esse puro sentimento chamado amor que existe em uma amizade , não se brinca . Amigos são fundamentais a todos , fica dica !


E aos meus amigos de verdade , os que provam ser a cada dia Simone , Andressa , Paula e Lucas AMO MUITO VOCÊS , quero ter sempre aqui meus bandidos

0 comentários: