BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de março de 2010

Aprendendo a sorrir de novo !

Parece que tudo foi mais grave do que eu imaginei , parece que todo meu sonho desmoronou , meu mundo acabou . . . Saber que toda uma vida de planos de lutas , acaba assim . Não podemos confiar em todo mundo não , existem  pessoas sem escrúpulos , pessoas más que não pensam em como podem prejudicar alguém , como podem destruir os sonhos das pessoas , o pior também são aqueles desumanos que não imaginam o que os outros podem estar sentindo e ficam caluniando , rindo de coisas graves . Mais na vida tudo passa , o melhor sempre vêm e o que importa mesmo é como você vai se sentir no final . No tempo certo tudo acontece , nada vêm antes do tempo , cada coisa tem seu tempo , e assim eu vou continuar vivendo . Aprendendo , caindo e levantando sempre , nada pode ser tão grave a ponto de destruir tudo , a fé move montanhas . E eu tenho certeza que há um Deus justo olhando por todos nós . A verdade pode doer por enquanto , mais no derradeiro momento minha vida vai se enriquecer , e o que hoje me aflinge amanhã será apagado com coisas boas . A lágrima do meu olho vai secar , eu vou volta a sorrir , na vida a grande façanha é ser feliz . Dói muito saber que perdi o sonho da minha vida porque as vezes as pessoas merecem mais do que a verdade , merecem ter sua fé recompensada . Deus é justo , ele viu o tanto que eu tentei , o tamanho do meu amor e na hora certa  há de me recompensar . Sei que no meu sonho não teve nenhuma virgula dessa vez , mais quem sabe não foi ponto final e sim redicências ! 




                           




 O importante não é fugir da tempestade , e sim aprender a dançar na chuva !

0 comentários: