BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 30 de março de 2010

Com que roupa !?

Sabado , churrasco de aniversário com que roupa eu vô ? Cabelo ? Make ? Sem idéia do que fazer , vai ser tão hiper méga legal lá , vô rir bastante , reencontrar os amigos , quero que seja tudo mais perfeito que der pra ser . To precisando de umas boas festas pra esquecer o que passou e encontrar o tal que me faça voar de novo ! *-* Apesar que estou tão bem de coração mesmo , sorrindo  , brincando ... ESQUECENDO . Ta dificiul acredita que perdi você , mais o segredo é não ficar pensando , que passa . O mundo realmente está cheio de oportunidades , depois que comecei olhar em volta quanta coisa já achei ! Sabado irei rever amigos e matar saudades e se der algo pode acontecer . Domingo esfriar a cabeça no clube , encontrar novos amigos . E o mais esperado , semana que vêm exatamente quinta feira , matar a saudade da melhor amiga , dois meses sem vê la parece séculos já . Passar o fim de semana todo na cidade dela , vai ser ótimo ficar lá , vai ajudar muito esquecer o que passou . 
No fundo eu não queria pegar raiva , acho que esse não é o melhor remédio , nem pra mim nem pra ninguém , mais se não tiver outro jeito , antes raiva do que amor ! Queria mesmo conseguir lembra dos bons momentos sem existir amor , sem escorrer lágrimas , queria conseguir guarda uma boa imagem , mais infelizmente não sei se é esse rumo que minha vida vai tomar . Eu estando feliz é o que importa , mudei de mundo , to me dedicando exclusivamente a mim , isso tudo é muito novo pra mim . Eu sou esse alguém que sempre viveu por você , sempre pensou em você , sempre foi pra te encontrar , deixou de fazer coisas legais pensando no que você ia pensar , mais dessa vida dei um basta e agora vivo pra minha felicidade , não pro seu prazer muito menos menos em função de você ! Tirei a máscara que me iludia , e só vou usar roupas que me deixem bem comigo mesma . Roupa , roupa e roupa ... Como irei ? Calça , sandalia , vestido , shorts , bota e cabelo liso . A nova menina com as velhas roupas ! E assim seguir em frente ...



0 comentários: