BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de março de 2010

Lágrimas . . .

lágrima ou fluido lacrimal é um líquido composto de águasais mineraisproteínas e gordura, produzido pelas glândulas lacrimais(do sistema lacrimal) nas pálpebras superiores do olho humano para lubrificar e limpar o olho. É produzido em grande quantidade quando alguém chora. O filme lacrimal, que recobre a córnea e a conjuntiva bulbar, é constituído por três camadas. A mais externa, formada porlípidos originados pela secreção das glândulas de Meibómio, tem como função atrasar a evaporação de água. A seguir a esta temos a camada aquosa, esta contém águasais mineraiscomplexos imunológicos, entre outras substâncias e é responsável por parte da oxigenação do epitélio corneal assim como por proporcionar à córnea uma superfície óptica regular e lisa. Por fim, a camada mais interna, em contacto com a superfície corneal, é constituída por glicoproteínas segregadas pelas glândulas caliciformes, permite que a fase aquosa hidrófila se espalhe sobre a córnea hidrofóbica, transformando a córnea numa superfície hidrófila.





Mais do que isso , mais do que essa explicação totalmente requintada , minhas lagrimas hoje são muito mais que isso , são lágrimas que saem do coração . Eu não acredito que perdi tudo mesmo , me desculpem as palavras que vô usar nesse texto , estou desabafando mesmo . Ninguém pode apagar o que eu to sentindo , agradeço pelas pessoas que tentam me consolar , os amigos que estão do meu lado , mais infelizmente por causa de um idiota sem escrupulos perdi o sonho da minha vida , o sentimento mais verdadeiro que existia em mim vai ter que ser apagado , removido , esquecido . . . Espero que eu possa superar isso , e ficar com a cabeça erguida . E que você possa ver o que eu sinto e não me condenar por um erro que eu não cometi , não por inteiro .


Se você chora , acredite , confie tudo vai passar , amanhã você pode rir do que hoje tanto te atormenta . O mundo vai girar e sua fé vai ser recompensada . Acredite em você , todos os erros quando arrependidos merecem perdão , e se ninguém acredita em você , bola pra frente ACREDITE , ninguém melhor que você pra acha se esta certa ou errada , as consequências chegaram e basta você ser forte e vencer todas , 
mais independente de tudo não desista de você !

0 comentários: