BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de março de 2010

Consequências . . .


Não sei se to pronta pra sofre as consequencias do que aconteceu ontem , minha vida inteira ou pelo menos os ultimos dois anos , luto e acredito em um amor . Quando o que eu mais queria começa a acontecer , tudo caminhando lentamente , mais caminhando . . . Eu estrago tudo ! Quem nunca errou na vida ? Quem nunca ficou bêbada em uma festa ? Quando ele descobrir o que será que vai pensar de mim ? Minhas chances que já eram remotas , correm o risco de ficarem menores ainda . Não quero perder por causa de um erro meu , não quero mesmo !
Hoje , daqui algumas horas saberei o preço que eu vô pagar . É e tbn tenho que saber o que realmente aconteceu ontem , hoje só me restou a dor de cabeça e maior que isso a no coração , na consciência , o medo de perder tudo por um simples erro . Cabeça erguida , não adianta chora pelo leite derramado . Só espero não ter me prejudicado mto e ainda conseguir o que eu sempre sonhei em ter , um pedaço meu ai dentro de vosê (yn'


0 comentários: