BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de abril de 2010

esperança + positividade : meu retorno !


Ah , como é bom voltar ao meu eu . Posso estar fazendo errado , posso ser tachada de idiota , mais só de pensar em querer estar junto , viva novamente já me deixa repleta de alegria . Com novas táticas , pensamentos realistas e amadurecidos a briga volta à tona ! Não existem amores impossíveis e sim pessoas que desistem de lutar , pensei , repensei vou levar minha vida , dessa vez apesar de ainda esperar por você , não perco oportunidade nenhuma que me aparecer . Que seja feita a vontade de my God ! Estou feliz , satisfeita comigo mesma . Tomei essa decisão depois do que me aconteceu ontem , eu realmente tentei , tentei mesmo esqeuecer essa idéia , mais foi tudo tão em vão . Se for tolice minha acreditar nessa maluquice , algo precioso eu vou ganhar com isso tudo , quem vai perder mais no final não vai ser eu . E o final , ah esse pode ser muito diferente do que todos julgam ser . Eu vou provar isto ! Não importa o tanto que demorar , e também não importa se meu dia não chegar , outras vitórias a mim virão . Mais digo e repito , posso ter renovado as esperanças porém meu mundo vai girar em torno de mim mesma e das minhas vontades . E assim seguir em frente . Coisas boas e positivas vão acontecer comigo , não sei porque mais estou sentindo isso , algo tão bom e grande que até mesmo eu vou sair surpreendida , intuição feminina será ? Minha vida ainda é pequena e independente do que acontecer eu vou sair sorrindoSe eu tiver que ser feliz é com você .

0 comentários: