BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tarefa dificiul !



Como é dificiul esqeucer alguém , esquecer não seria a palavra seria superar os momentos juntos e enxergar um novo mundo pela frente ! Confesso que entre lagrimas escrevo este post ... Por que você tem que ser assim ? Como eu deixei nascer um sentimento tão grande e forte aqui dentro , sabendo que podia não dar certo ? Eu me dediquei a esse sentimento muito tempo , e agora não consigo apagar suas lembranças nem sentir raiva de você , por que isso ? Meu maior desejo sempre foi ficar com você , mais quando ví que não ia dar certo , que não era pra acontecer , que não passava de ilusão , resolvi te esquecer , mais por que tem que ser tão dificiul ? Meu coração já sofreu demais , eu não mereço mais tanta humilhação , não mereço mesmo . Quando acho que estou indo pra um caminho onde você não está , me pego pensando em você novamente ... Sempre procurei oportunidades de estar ao seu lado sempre em vão e quando eu não quero me importar mais em estar com você , logo você aparece me oferecendo um caminho no qual eu não quero mais entrar . Hora de esquecer , mais como eu faço isso ? Podem me chamar de imatura , inocente talvez . Mais eu afirmo , tá impossivel a tarefa de esquecer você ! Eu suplico , não venha perto de mim , não olhe sequer pro meu lado , não se dirija a palavra a mim , não seja carinhoso , não dê aquele sorriso e aquele olhar , não ouça as nossas músicas , não seje tão você perto de mim , eu não posso vencer a tentação de querer ficar ao seu lado . Eu te peço , se não quis ficar comigo , então me ajude a te esquecer , faça isso por mim !





O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim. (Eclipse)


Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre. 
Eu acho que sentiria a sua falta até mesmo sem te conhecer. (Muito Bem Acompanhada)


Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. (Crepúsculo)


As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos. (Homem-Aranha 2)

0 comentários: