BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de abril de 2010

Confie !

FELICIDADE , como é bom quando esse sentimento é o que predomina em nós . Quando esperamos pelo melhor , ele acontece . Ah e quando ele acontece , vêm aquela noticia tão aguardada e desejada você vibra de alegria , não pára de sorrir . Felicidade verdadeira ! Eu pedi tanto pra Deus , mestre de todas as realizações que  não deixasse meus medos se tornarem realidade , confiei que ia dar tudo certo e melhor que isso , além de acontecer o que eu pedi , aconteceu um pouco além . Posso estar longe do que almejo , mais a esperança de chegar lá me faz acreditar que isso já é uma coisa mais que certa . Muito obrigada pelo presente Senhor ! Fiquei muito feliz mesmo , superei meu medo e acreditei mais em mim . Entrego , confio , aceito e agradeço ! Meu caminho está fluindo , lentamente mais fluindo , e o seu ? Vamos fazer por merecer e conquistar a tão sonhada felicidade verdadeira . 

0 comentários: