BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Simplesmente !

Quem nunca ficou sonhando acordada , fazendo planos que nunca sairão do papel ? As vezes não é o momento para eles acontecerem , cabe a nós aceitar , isso é crescer ! Não vou fica aqui postando coisas idênticas as que já disse pra ver se eu consigo entender e desvendar os mistérios da vida , simplesmente vou deixa-la acontecer , e quando eu tiver oportunidade dou o meu empurrãozinho no destino e traço o caminho que eu achar melhor pra mim .Assim vou vivendo , apanhando mais crescendo !


Levar a vida um pouco menos a sério , já acontece coisas graves e absurdas todo dia , pra que me deixar abater com coisas pequenas se amanhã mesmo elas irão passar e eu ainda vou rir de tudo ? O que for pra acontecer com certeza vai acontecer , pra que tanta pressa , andando também chego lá !  


Quando realizar meus sonhos , eu vou olhar pra tudo que já passei e apenas vou sentir orgulho de tudo que já fiz , independente se funcionou ou não ! Mais por enquanto minha vida é pequena , vou vive-la intensamente , o dia de amanhã só a Deus pertence !

0 comentários: