BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Adolescência!

Mais um ano , ano novo !? Deeeeeeeepois , antes mais um ano sim , pra mim! Amanhã , completo mais um ano de vida . E como venho aprendendo nessa caminhada , por mais momentos triste que passei , sei que tenho muitas alegrias pra me lembrar e pra guardar . Estou feliz , me sentindo realizada . Consegui conquistar tantas coisas boas , coisas que eu considerava impossível , juro! Logo depois , vêm ano novo pra todos . 2011 dando as caras , o que esperar desse ano ? Não vou esperar nada , vou deixar ele me surpreender! A unica coisa que prometo pra mim mesma , é sempre voar mais alto , nunca voltar pro inicio e sim indo mais e mais além , eliminando tabus , vencendo desafios e provando pra mim mesma que eu consigo , que eu sou capaz . Bom 17 anos à todos!



terça-feira, 15 de junho de 2010

Recomendo !

Nova música do Luan Santana , mais uma letra incrível e uma melodia gostosa de se ouvir ! Confira a letra e depois baixe a versão acústica com o link abaixo : 


Luan Santana
Chega de sofrer 




Você só sabe me esnobar
Mas fica o tempo todo querendo me encontrar
Você só sabe me enrolar
Mas fica com ciúme se alguém me paquerar
Se te pego por aí
Arrastando sua asa, querendo se divertir
Fico grilado e sem noção
A nossa brincadeira acaba virando paixão

Tô viciado em você
E eu já fiz de tudo pra tentar te esquecer
Mas quando eu te vejo bate forte o coração

Acho que a gente tem que parar de bobeira 
e se entregar de vez nessa paixão

Sofro sem querer 
Só você tem o poder
Só pra você entrego o meu coração
Chega de sofrer
É só você querer
Você não vê que eu estou afim
É só você querer
Só você tem o poder
Só pra você entrego o meu coração
Chega de sofrer
É só você querer
Você não vê que eu estou em suas mãos




Baixar essa música

Vencendo Tribulações

Somos moldados para sermos colunas fortes 
de obras do Altíssimo!


“É por isso que não desfalecemos. Ainda que exteriormente se desconjunte nosso homem exterior, nosso interior se renova de dia para dia. A nossa presente tribulação, momentânea e ligeira, nos proporciona um peso eterno de glória incomensurável”. (2Cor 4, 16-17)
Quem de nós, diante de um grande problema, nunca se pegou dizendo palavras como: “Esse problema parece que não vai acabar nunca!”
- “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece...”?
Certamente você deve se lembrar de ter dito alguma dessas frases. Mas a Palavra de Deus tem algo bem diferente a dizer a respeito das suas tribulações. Aliás, o Espírito Santo inspirou ao apóstolo Paulo somente duas palavras para se referir aos tempos de dificuldade e provação que você vive.
A Bíblia diz que a presente tribulação, essa tribulação que hoje o desafia, é MOMENTÂNEA E LIGEIRA. Ou seja: a dificuldade que você está enfrentando tem dias contados; ela não vai durar nem um dia além daquilo que é permitido pelo Senhor; ela é momentânea.
E, mais ainda, essa tribulação já está sendo trabalhada por Deus, ela já está indo embora, pois ela é ligeira.
Em tempos de aflição, que maravilha poder acreditar que as dificuldades que vivemos não são eternas, não vão durar para sempre.
Essa certeza, que renova nossas forças, faz o apóstolo Paulo exclamar: “por isso não desfalecemos”! Não perdemos as forças, não desistimos de nossas lutas, pois o Senhor está no controle e tem uma hora certa para nos abençoar!
Paulo dá então a receita para não desfalecermos, para não se deixarmos confundir pelas "aparentes demoras" de Deus: “Ainda que exteriormente nosso homem exterior se desconjunte, nosso interior se renova de dia para dia”.
Quando enfrentamos uma daquelas marés de problemas que, vez por outra, se abate sobre nossa vida, é comum que nosso exterior se ressinta, nossa saúde se fragilize e nossa mente se canse.
Contudo, isso não deve ser para nós motivo de temor se, cuidando do nosso interior, nos deixamos conduzir por Deus. Aos poucos, depois do primeiro impacto, vamos recobrando saúde e equilíbrio, contanto que nosso interior se renove de dia para dia.
Se não deixamos as coisas envelhecerem dentro do nosso coração, nossa capacidade de resistir aos tempos de tribulação é grande. Acumulando rancores, ressentimentos, desejos de vingança, nosso interior se desgasta e torna-se fraco para as batalhas.
Se permitimos, em oração, que o Espírito Santo nos renove e recolha para si, ao final de cada dia, a cruz que já carregamos, iniciaremos a próxima manhã como um presente, uma nova chance de Deus.
Querido irmão, a atual tribulação pode deixar um saldo positivo em sua vida se for suportada na intimidade com o Senhor, na entrega aos cuidados dele. A Bíblia diz que as tribulações momentâneas e ligeiras nos preparam para suportar um peso de glória incomensurável.
As dificuldades que você enfrenta hoje têm dias contados, mas a glória que você receberá por ser fiel ao Senhor em meio às suas dores não pode ser medida, pois é eterna. Aleluia!
Você está sendo moldado por Deus, através das provações da vida, para se tornar uma coluna forte para grandes e eternas obras do Altíssimo. Não desfaleça, não perca as forças, mas permita que o Espírito de Deus o renove ainda hoje, com o poder do amor e do perdão.
Vamos orar:
Querido Pai, eu te agradeço por entender que minhas tribulações e dificuldades são momentâneas e ligeiras. Agradeço porque elas um dia vão passar, deixando-me mais próximo da glória que o Senhor preparou para mim.
Pai, eu Te peço, em Nome de Jesus, que o Teu Espírito Santo me renove neste dia . Não quero que coisas passadas envelheçam dentro do meu coração. Abro mão dos rancores, dos julgamentos, das vinganças, para estar inteiramente livre para o que o Senhor tem para a minha vida a partir de agora.
Enche-me, Senhor, com o Teu Espírito de amor e perdão, em Nome de Jesus. Amém.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Simplesmente !

Quem nunca ficou sonhando acordada , fazendo planos que nunca sairão do papel ? As vezes não é o momento para eles acontecerem , cabe a nós aceitar , isso é crescer ! Não vou fica aqui postando coisas idênticas as que já disse pra ver se eu consigo entender e desvendar os mistérios da vida , simplesmente vou deixa-la acontecer , e quando eu tiver oportunidade dou o meu empurrãozinho no destino e traço o caminho que eu achar melhor pra mim .Assim vou vivendo , apanhando mais crescendo !


Levar a vida um pouco menos a sério , já acontece coisas graves e absurdas todo dia , pra que me deixar abater com coisas pequenas se amanhã mesmo elas irão passar e eu ainda vou rir de tudo ? O que for pra acontecer com certeza vai acontecer , pra que tanta pressa , andando também chego lá !  


Quando realizar meus sonhos , eu vou olhar pra tudo que já passei e apenas vou sentir orgulho de tudo que já fiz , independente se funcionou ou não ! Mais por enquanto minha vida é pequena , vou vive-la intensamente , o dia de amanhã só a Deus pertence !

sábado, 12 de junho de 2010

Festa Junina


Festas juninas são celebrações que acontecem em vários países historicamente relacionadas com a festa pagã do solstício de verão, que era celebrada no dia 24 de Junho, segundo o calendário juliano (pré-gregorianocristianizada na Idade Média como "festa de São João".
Essas celebrações são particularmente importantes no Norte da Europa — DinamarcaEstóniaFinlândiaLetóniaLituânia,Noruega e Suécia —, mas são encontrados também na Irlanda, partes da Grã-Bretanha (especialmente na Cornualha), França,ItáliaMaltaPortugalEspanhaUcrânia, outras partes da Europa, e em outros países como CanadáEstados UnidosPorto RicoBrasil e Austrália
Caracterizada por pipocas quentões , doces , danças típicas , como a quadrilha , fogueiras , vestidos coloridos e trancinhas no cabelo . Cada cidade faz a sua no dia desejado no mês de Junho , é claro depois têm as chamadas festas julinas e agostinas (ocorridas em Julho e Agosto respectivamente ) . Muita animação e alegria na festa caipira que ganhou o mundo , hoje dia de Santo Antonio já acontece em muitos lugares , bora aproveitar uma festa de Santo Antonio ? Quem sabe até arranja um marido ! ( Melhor não ) .



sexta-feira, 11 de junho de 2010

Descruze os braços e ande !

O que faz a ansiedade tomar conta da gente ? Por que quando queremos muito muito uma coisa , isso nos deixa agoniados até alcançarmos ? Traçamos planos e metas , tudo calculados cautelosamente . Ficamos dias pensando em como será que vai ser o tão esperado momento , ficamos tendo visões de tudo como se já acontecessem , quanto mais o tal dia se aproxima mais esperançosos ficamos . Se tem uma lição que eu aprendi esses últimos dias é que para alcançar os objetivos , primeiro de tudo temos que acreditar que somos capazes de realizar tal coisa , depois , temos que confiar em Deus que é mestre de tudo e de todos , e por fim , quando o momento chegar, temos que fazer acontecer , esse negócio de destino só funciona se você der um empurrão nele ! De braços cruzados nada sai do lugar . Depois de tudo planejado , tudo realizado , sua alegria por ter conseguido realizar algo tão imenso e importante pra você será gigante . Acredite , tudo é possível , basta você fazer sua parte ! 

sábado, 5 de junho de 2010

Esses homens !

Homem é igual cabelo

num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo ! fala a verdade, cabelo dá trabalho... mas você consegue viver careca !?




Sem inspiração hoje , texto retirado de uma comunidade que eu li e ri muito depois . . .